Poderosa, seja muito bem-vinda a Status Wear!!!
Nós da Status Wear zelamos pela sua satisfação e estamos à disposição para resolver qualquer desafio! Nosso objetivo é garantir que sua experiência com nossa loja online seja incrível! Abaixo você encontra todas as informações referentes a trocas e devoluções.
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
É super simples e fácil!
Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e a cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça(s). Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
Solicite sua troca através do WhatsApp (98) 98217-5482 ou e-mail ([email protected]).
A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Caso este prazo tenha expirado, não terá mais o direito em efetuar a troca.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Status Wear, a cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Encaminhar a encomenda com todos os acessórios e brindes recebidos;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO OU PEÇAS NO TRICOT.
Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
A etiqueta deverá estar intacta e afixada à peça.
O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
Assim que recebermos a mercadoria, a equipe de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima em até 5 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Status Wear encaminhará um cupom de troca para o e-mail ou WhatsApp da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber em nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta fixada à peça.
Em toda primeira troca de pedido, arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja através do serviço de código de postagem dos Correios, previamente enviado via e-mail ou WhatsApp em até 5 dias úteis após aprovação da análise, e a cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça(s). Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta da cliente.
ARREPENDIMENTO DE COMPRA:
A Status Wear quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos, é bem simples e fácil a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, confira:
Solicite sua troca através do WhatsApp (98) 8217-5482 ou e-mail [email protected], identificando o nome da cliente, pedido, e informando qual o motivo da devolução.
A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Caso este prazo tenha expirado, a cliente não terá mais o direito em efetuar a troca.
Confirmado o direito de troca e autorizada a devolução após a comunicação oficial da Status Wear, a cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta deverá estar intacta e afixada à peça.
O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações.
Assim que recebermos a mercadoria, a nossa equipe de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado através de estorno no mesmo método de pagamento realizado no pedido indicado pela cliente.
COMO É FEITO O ESTORNO:
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito usados na compra ou depósito em conta bancária (PIX) indicada pela cliente.
A cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária (PIX), boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO:
Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (imediatamente após o recebimento e identificação da avaria) pelo WhatsApp (98) 98217-5482 ou e-mail ([email protected]) para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
* OBS: A peça passará por análise e avaliaremos se ela realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviada de volta para o endereço de origem. Assim, a loja Status Wear tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Por isso, tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para o envio.
* OBS.: O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou se o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 hrs e sábado das 09:00 às 12:00 hrs.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.
Lembramos que a Status Wear não se responsabiliza em caso de mau uso do modelo ou lavagem incorreta.
O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.